sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SÃO PAULO EM PALAVRAS

CONVITE: O lançamento de SÃO PAULO EM PALAVRAS será no feriado do dia 25/01 com um sarau mais do que divertido. SESC PINHEIROS, das 17h às 19h.

Eu participo dele com duas crônicas. Uma delas fala de uma noite em que eu andei pela Rua Maria Antônia, percebendo suas particularidades e jovem população espalhada pelas calçadas. E uma personagem especial, que eu descrevo na crônica... surpresa!

O segundo texto fala de minhas andanças pelo centro ao longo do tempo. Vivi, não faz muito, um encontro com uma mulher na Praça de Sé. Coisas assim me comovem nesse centro velho.

O organizador do livro, Wagner Merije selecionou 26 autores paulistanos e paulistas, brasileiros de outras partes do país e de fora dele, gente das periferias e universidades, com formações diversas e atuações em vários movimentos. Todos com crônicas sobre esta metrópole multifacetada. 

Espero você lá. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário