quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SEMEANDO CONSCIÊNCIA

Esse título lindo foi o mote do primeiro congresso de astrologia no Chile (de 7 a 9 de novembro de 2014).Como primeiro, foi também um evento histórico. 
 
Eram cerca de 250 pessoas astrólogos profissionais, estudantes e leigos interessados no assunto reunidos na Universidad del Pacífico, hospedados pelo setor de Psicologia da academia. 
 
Os três organizadores Pablo Flores Laymuns, Mônica De Simone Paoletta e Ximena Brajoviv Estellé trabalharam ao longo do ano, por muitos meses até poder comemorar seu feito realizado com sucesso.  
 
Seu objetivo principal foi possibilitar à comunidade astrológica chilena um espaço de reunião e trocas de conhecimento. 
 
Para isso foram convidados astrólogos locais e dois internacionais (Brasil e México) que por dois dias e meio puderam compartilhar seus saberes.
 
Os assuntos variados passaram por tópicos próprios á teoria astrológica (Trânsitos, Quadrado T, Lilith, Quíron, Método Hubner), assim como por temas ligados a abordagens contemporâneas em que se observa a mescla de áreas (Astrologia Védica, Cabalística, Ancestrologia).   
 
Foi uma surpresa para os organizadores a acolhida que o evento recebeu do público que estava comovido e safisfeito pelo que tinham vivenciado. 
 
Assim inaugurou-se a era dos eventos em Chile com uma aura de real harmonia entre os participantes em torno da astrologia e da busca de  conhecimento. 
 
Para outras informações, visitem:http://www.congresoastrologia.cl/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário