quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO ASTRÓLOGO ALAN OKEN



A mensagem de Alan Oken, astrólogo, de final de ano nos traz uma reflexão que seria bom levarmos ao longo de 2016: não nos esqueçamos do que é realmente importante. É muito fácil nos perdermos entre as seduções ilusórias do mundo material. 


Que em 2016 possamos manter a esperança no novo dia por chegar. Que possamos nos lembrar sempre da Graça Divina. Feliz Ano Novo!




"Minimizar as compras e maximizar as doações de Natal – isso nos poupa de entrar na briga polarizada entre os níveis emocional e material. A energia que salvamos fora de tal caos nos permite centrar mais facilmente no coração e assim fazendo, entramos em uma comunicação mais profunda com o Self Crístico. Atenção! Natal é, antes de tudo uma celebração de aniversário do Ungido Self em nós. Então, a maior e mais importante dádiva é nos reconhecermos Nesse  Self e a partir daí, dar e dar um pouco mais. O desastre do pensamento polarizado e a violência resultante nos planos astral e físico vai aumentar. Nossa responsabilidade é permanecer imutável e implac avelmente centrados no coração: perspeptivos e ativos a partir desse nível. Qualquer coisa menos vai nos jogar de forma irrevogável para o caos no mundo em torno de nós seja nas lojas ou em um campo de batalha mais ativo e violento. Enfeite a sala com ramos de consciência ... fa la la , la la.la. Amor e bênçãos para todos e cada um." ALAN OKEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário