sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ABORDAGEM ORGÂNICA PARA OS PLANETAS - COMO NOS RELACIONAMOS


Não percam o encontro com Robert Hand dia 28 de novembro no Rio de Janeiro. Ele é astrólogo, tradutor, escritor de vários livros que marcaram gerações de profissionais e recebeu o prêmio pela obra de sua vida no United Astrology Conference (UAC)em Denver/EUA em 2008.

Robert Hand fundou o "Archive for the Retrieval of Historical Astrological Texts " (Arhat), em 1997, um arquivo que publica traduções de textos antigos e medievaisrelacionadas com o estudo/clássico/medieval antigo da astrologia. A ARHAT Media Inc. e a Biblioteca Robert Hand abrigam hoje os textos originais e traduções de dezenas de astrólogos/astrônomos, filósofos e cientistas antigos, clássicos e medievais.

Iniciar esse trabalho de tradução e resgate de textos antigos talvez seja o maior valor de tudo o que ele tem feito na astrologia, além de seu compromentimento com o estudo contínuo, fundamento de suas ideias e teorias. 


Alguns de seus livros :

Planets in Transit: Life Cycles for Living. (1976);Planets in Composite: Analyzing Human Relationships. (1975);
Planets in Youth: Patterns of Early Development. (1977);
Essays on Astrology (1982); Símbolos do horóscopo (1981);

Este último livro nos mostra a teoria básica da astrologia a partir de reflexões e questionamentos e não somente como um receituário a ser aplicado.

Vale a pena acompanhar Robert Hand em suas colocações para entender os símbolos do horóscopo. 

No workshop de novem bro próximo haverá tradução simultânea.

Mais informações : http://simposio2014.sinarj.com.br/workshop/


Nenhum comentário:

Postar um comentário