domingo, 12 de outubro de 2014

JORNADA DE ASTROLOGIA EM PORTO ALEGRE

Em Porto Alegre, da janela do quarto em que me hospedo,  vejo o Rio Guaiba imenso e em paz. Tudo me lembra que estou nos pampas, terra do chimarrāo.

Vim para cá, neste  final de semana (de 10 a 12 de outubro) para acompanhar a IX Jornada Gaúcha de Astrologia e Transdisciplinaridade.

O evento reuniu cerca de sessenta pessoas em clima de atenção à palestras que versaram sobre Astrologia Empresarial, Yods, mapa da concepção, Saturno e o processo de individuação entre outras.

Houve também o lançamento do livro "Astrologia no paralelo 30 Sul", que reúne cerca de dezoito artigos de alunos do curso de formação e de palestrantes das jornadas ao longo que têm sessenta repetido esses anos todos.

Mas, outro acontecimento é digno de nota e comemoração: o aniversário de dez anos do Programa de Estudos Avançados em Astrologia, iniciados em 22 de março de 2004.

Voltado aos  estudo e pesquisa em astrologia, tal programa também se preocupa com a formação profissional do astrólogo.

Parabéns a todos que construíram uma década de trabalho consistente de que se pode já ver os frutos!

A coordenação de Lúcia Torres e uma equipe afinada organizaram um evento de qualidade que só enriquece a astrologia do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Em próxima notícia,  falarei de algumas palestras dessa jornada.

Volto à janela e busco o estádio Beira Rio à esquerda, iluminado de cor de rosa porque estamos no mês de outubro.

Ana González


Confira mais informações sobre a IX Jornada Gaúcha de Astrologia e Transdisciplinaridade: http://unipazsul.org.br/modules/xnews/article.php?storyid=38

Nenhum comentário:

Postar um comentário